Recepção ao Caloiro arranca com Serenatas Velhas

A Associação Académica da Universidade do Minho está organizar a Receção ao Caloiro com festividades no âmbito do acolhimento aos novos estudantes da UMinho. De 11 a 15 , a recepção ao caloiro contará com vários eventos que vão decorrer na cidade de Guimarães e alerta-se para o condicionamento de trânsito.
Hoje tem lugar as Serenatas Velhas, das 21h00 às 1h00. O trânsito será condicionado no Largo da Oliveira, percorrendo a Rua de Santa Maria, Largo Cónego José Maria Gomes, Largo Martins Sarmento, Rua Agostinho Barbosa, Avenida General Humberto Delgado, Largo Navarros de Andrade, Rua Francisco Agra, até ao CAR- Circulo Arte e Recreio, Largo Navarros de Andrade, Rua de Val de Donas, Largo da Misericórdia e Rua da Rainha D. Maria II.
Amanhã tem lugar o Cortejo da Latada, entre as 13h00 e as 21h00, sendo condicionado o trânsito ao longo do seu percurso, com início na Alameda de S. Dâmaso (Norte), percorrendo o Largo do Toural (nascente), Rua da Rainha D. Maria II, Largo da Oliveira, Praça de S. Tiago e Rua de Santa Maria, até ao Largo Martins Sarmento. Por este motivo, o acesso ao Centro Histórico, pela Porta de Santa Luzia (Largo Navarros de Andrade) e Porta Nova (Largo do Toural).
Já de 12 a 15 vão realizar-se vários concertos no Multiusos de Guimarães. No primeiro dia sobem ao palco Ivandro, Rosinha e Kalhambeke. No dia 13 é a vez dos Grupos Culturais, Joint one e Dj Luís Marinho. No dia seguinte há espétaculo de Bispo, X-Tense. No último dia decorrem os concertos de Calema, TT e Dj Luís Marinho.

terça, 11 outubro 2022 18:18 em Educação

Marcações: Recepção ao caloiro

Imprimir