Projecto “Mais Polvoreira” recebe apoio do PRR

O projecto Mais Polvoreira - Solidariedade, Educação e Empreendedorismo Social CRL – vai aumentar as respostas sociais, no âmbito da aprovação de uma candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência para a Requalificação e Alargamento da rede de Equipamentos e Respostas Sociais.

A sessão pública da entrega de contratos de financiamento decorreu na passada quinta-feira, em Vila Nova de Gaia, numa cerimónia que contou com as presenças da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança social, Ana Mendes Godinho, da Vereadora da Câmara de Guimarães, Paula Oliveira e do Presidente da Assembleia Geral da IPSS Mais Polvoreira, Carlos Oliveira.

Nesta sessão pública foi reconhecido o valor dos investimentos em causa na consolidação do dinamismo do terceiro setor e o valor da economia social enquanto fator de modernização e desenvolvimento sociocomunitário dos territórios.

A candidatura apresentada pela IPSS, Mais Polvoreira foi aprovada com o apoio de 428.514,55€ para 84 novos utentes na valência de Creche e de 223.985,45€ na valência de terceira idade, com 40 novos utentes no Serviço de Apoio Domiciliário e 30 utentes no Centro de Dia, contemplando ainda 25 postos de trabalho.

sábado, 03 setembro 2022 13:46 em Educação

Marcações: Projecto “Mais Polvoreira”

Imprimir