Campus de Azurém da Universidade do Minho de portas abertas até sábado

A Universidade do Minho vai estar de portas abertas a partir de amanhã, quinta-feira, e até sábado. A iniciativa «UPA – UMinho de Portas Abertas” acontece no campus de Azurém e pretende dar a conhecer o que de melhor se produz ao nível do ensino, da investigação e da cultura.

Trata-se de uma feira educativa que vai permitir a estudantes do secundário, encarregados de educação, professores e orientadores vocacionais uma interacção directa com a comunidade académica.
A visita inaugural da UPA acontece no dia 8 de Abril, às 11h00, e irá integrar uma comitiva composta pelo reitor da UMinho, elementos da equipa reitoral e presidentes das Escolas e Institutos da UMinho e ainda presidentes e representantes dos municípios de Braga e Guimarães, parceiros da iniciativa.

Na feira os visitantes terão a oportunidade de conhecer e percorrer os stands das Escolas e Institutos da UMinho e aí obter todas as informações que vão de encontro às suas necessidades e interesses. O objetivo é que possam ficar munidos de toda a informação necessária para a ajuda na escolha da licenciatura onde pretendem dar continuidade aos seus estudos.


quarta, 06 abril 2022 16:02 em Educação

Marcações: Univesidade do Minho, portas abertas

Imprimir