AG eleitoral do Moreirense anulada após não terem sido entregues listas; solução no dia 7 em AG Extraordinária

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Vitor_Magalhaes_2023.jpg

A Assembleia Geral Eleitoral do Moreirense agendada para sábado foi anulada depois de não ter sido entregue qualquer lista candidata. O prazo terminou às 18 horas desta quinta-feira, e, como era esperado, não deu entrada qualquer candidatura dos serviços do clube.

Este cenário estava salvaguardado desde a primeira hora com a convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 7 de Dezembro, com início agendado para as 14 horas, que tem apenas um ponto na ordem de trabalhos: apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube.

A solução para o próximo biénio passará pelo elenco liderado por Vítor Magalhães. Na Assembleia Geral Extraordinária do dia 7 de Dezembro o dirigente irá apresentar os seus projetos aos associados, e, ao mesmo tempo, mostrar disponibilidade para conduzir o clube durante mais um mandato.

Na mesma Assembleia Geral, Vítor Magalhães deverá esclarecer os sócios pela primeira vez sobre as negociações com o fundo Black Knight Football Group, detentor, entre outros, do Bournemouth, de Inglaterra, que pretende entrar na estrutura acionista da Sociedade Anónima Desportiva. O fundo liderado pelo empresário Bill Foley e o Moreirense ainda estão a discutir os valores envolvidos no negócio.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email