Vítor Pontes: “A grandeza do Vitória fez-me aceitar o convite"

“O historial e a grandeza do Vitória” levaram Vítor Pontes a aceitar o convite de Vítor Magalhães para assumir o comando técnico da equipa que chegou a representar com o jogador na década de 80. Numa conferência de imprensa bastante concorrida por parte dos adeptos, Vítor Pontes explicou o porquê de ter aceite o convite de Vítor Magalhães após recentemente ter recusado comprometer-se com outros clubes: “É um clube grande, com uma massa-associativa que apoia sempre. O Vitória tem um grande historial.”
Vítor Pontes fez questão de deixar, desde logo, uma mensagem de confiança aos sócios. O técnico promete “tirar a equipa do lugar em que se encontra.” E só depois de colocar o Vitória num lugar tranquilo da tabela classificativa é que Vítor Pontes ambicionará levar o clube a outras metas: “Por enquanto, queremos tirar a equipa dos últimos lugares.”


Por seu turno, Vítor Magalhães garantiu diante dos sócios que irá proporcionar a Vítor Pontes “todas as condições para ter sucesso”. Por isso, está prevista a entrada de reforços em Janeiro.
O Presidente do Vitória explicou também as razões que o levaram a contratar Vítor
Pontes: “É um treinador jovem, ambicioso e que tem provas dadas.” Vítor Magalhães assumiu que não se sente bem ao apresentar um segundo treinador na mesma temporada, porque “significa que alguma coisa está mal.”
Vítor Pontes, que ontem assistiu ao jogo com o Besiktas na bancada orientou já esta tarde o primeiro treino, que teve lugar no complexo desportivo.

quinta, 15 dezembro 2005 16:51 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir