Miguel Maga: "Renovação de confiança por parte do Vitória"

A renovação de contrato por mais duas épocas, até 2027, traduz-se, para Miguel Maga, numa "renovação de confiança por parte do Vitória, da estrutura toda do clube. Sinto-me muito feliz. É um enorme orgulho saber que posso representar este grande clube por mais alguns anos. Este será o meu terceiro contrato profissional pelo Vitória”, disse, citado pelo clube.

O lateral assumiu que o seu ciompromisso com o Vitória passa por "continuar a dar o meu melhor em todos os jogos, pela equipa, pelo clube e pela cidade de Guimarães”. “Não é nada fácil ser titular nesta equipa, seja qual for a posição. O Vitória sempre teve planteis muito competitivos, com jogadores diferenciados. São jogadores de qualidade e que lutam sempre por um lugar no onze inicial. É por aí que vou prosseguir a minha carreira. Quero continuar a ser titular”, acrescentou.

Miguel Maga assumiu estar a viver "claramente a minha época de afirmação. Só tenho jogado pela equipa principal. Na anterior, foi um pouco diferente: fiz a pré-época com a equipa A, depois desci aos bês e voltei a subir… em janeiro. Esta época está a ser diferente, mesmo depois da lesão. Integrei sempre os trabalhos da equipa principal e já levo bastantes jogos. Sinto-me um jogador diferente, com mais experiência e maturidade. Continuo a evoluir e, por isso, sigo muito os conselhos dos jogadores mais tarimbados da equipa”.

De acordo com o defesa, o Vitória "oferece grande visibilidade aos jogadores, tanto a nível nacional como no estrangeiro. É um clube com grande estatuto e, por isso, tenho a noção de que me valorizo ao jogar com regularidade”.


sexta, 24 março 2023 08:24 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Maga, Maga

Imprimir