Dani Silva espera estrear-se pela Seleção sub-21: "Se estou aqui, é para jogar"



Dani Silva acredita que pode estrear-se pela Seleção sub-21 na partida frente à Roménia, que se disputa amanhã em Bucareste.

“Penso nisso diariamente. A estreia será consequência do trabalho. Se estou aqui, é para jogar. Quero ser internacional português sub-21. Sou muito focado no trabalho e tenho sonhos, como tem qualquer menino: sonho ganhar a Champions League, representar a Seleção Nacional A. Esses são os meus sonhos máximos”, disse.

Convocado pela primeira vez por Rui Jorge, o médio do Vitória confessou, em declarações ao Canal 11, que foi bem acolhido por um grupo com jogadores que conhece muito bem: “O grupo é fantástico e acolheu-me muito bem. Encontrei muitas caras conhecidas de seleções mais jovens. São jogadores muito bons e, para além disso, são pessoas muito boas. Ainda não tive a oportunidade de conversar com aqueles jogadores que ainda não conheço, mas a semana será longa. Temos muitos treinos e jogos importantes pela frente. Haverá tempo suficiente para meter a conversa em dia”.



quinta, 23 março 2023 10:08 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Seleção sub-21, Dani Silva

Imprimir