Paulo Alves ainda não fecha contas da subida: “Estamos seguros, mas o futebol dá muitas voltas"



A nove jornadas do final da Liga Portugal 2, o Moreirense chegou à derradeira paragem com uma confortável vantagem de 14 pontos para o 3.º classificado, o Farense, e mais 17 que o 4.º classificado, o Académico de Viseu.

A vantagem, contudo, ainda não permite a Paulo Alves descansar. O treinador reiterou a ideia de que “não podemos deixar de fazer o que temos feito, trabalhar com a mesma capacidade de concentração. Não podemos embarcar naqueles clichés, não podemos ser embalados nas cantigas para dormir, não podemos relaxar. A equipa tem mostrado um grande carácter e é plenamente merecedora do que tem conseguido até aqui. Ainda faltam algumas jornadas e temos de continuar da mesma forma, com rigor e seriedade”.

Com apenas mais 27 pontos em disputa só uma hecatombe pode deixar o Moreirense fora da Liga na próxima época. “Estamos seguros, estamos bem, mas o futebol dá muitas voltas. Não vamos facilitar, não vou deixar que ninguém pense que já está. Não nos interessa em que jogo vai ser. O que sei é que se continuarmos no mesmo trilho, com disciplina, irá acontecer”, comentou.


segunda, 20 março 2023 15:35 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves

Imprimir