Vitória ainda procura solucionar caso Matous Trmal



O guarda-redes Matous Trmal continua contratualmente ligado ao Marítimo, uma vez que os insulares ainda não chegaram a um acordo com o Vitória para a cessação do contrato de empréstimo, válido até ao final da temporada.

Depois de ter contratado o georgiano Giorgi Makaridze e o brasileiro Marcelo Candé, o Marítimo desenvolveu contactos com o Vitória no sentido de acertar a devolução de Matous Trmal. Contudo, os dois clubes ainda não chegaram a um entendimento, pelo que o internacional sub-21 pela República Checa continua na Madeira, mas a treinar com a equipa B, uma vez que não entra nos planos de José Gomes.

Vitória e Marítimo têm procurado resolver o caso, de forma a não condicionar a evolução de Matous Trmal, mas a SAD liderada por António Miguel Cardoso entende que a responsabilidade está do lado dos insulares, que no Verão solicitaram o empréstimo do guarda-redes. A uma semana do fecho do mercado de Inverno, este caso assume especial importância, tanto mais que Matous Trmal ainda tem contrato com o Vitória até 2025.


quarta, 25 janeiro 2023 18:05 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Matous Trmal

Imprimir