Vitória no mercado para contratar defesa-central; Feratovic (Estrela da Amadora) é um dos alvos



O Vitória está no mercado com o objectivo de contratar um defesa-central. A iminente transferência de Ibrahima Bamba, assim como a lesão de Jorge Fernandes, aceleraram o processo de contratação de mais um jogador para o eixo da defesa.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, a SAD do Vitória pretende acelerar o processo nas próximas horas. Há alvos definidos e negociações em curso, que podem ficar fechadas a qualquer momento.
Segundo foi possível apurar, um dos jogadores identificados pelo Vitória como potencial reforço é Amir Feratovic. Natural de Ljubljana, da Eslovénia, o defesa-central cumpre a primeira época no Estrela da Amadora, onde já foi utilizado em 11 partidas. Amir Feratovic, de 20 anos, terminou a formação nos sub-19 da Roma na temporada 2021/2022, depois de ter actuado no NK Bravo e Olimpija Ljubljana, da Eslovénia. Está ligado contratualmente ao Estrela da Amadora até 2025.

Amir Feratovic está, efectivamente, no radar do Vitória. A SAD identificou potencial no jovem esloveno e deverá avançar para a sua contratação neste mercado de Inverno, ou, então, no próximo Verão, se conseguir contratar um jogador mais experiente nesta janela de transferências.

A necessidade de avançar para a contratação de um defesa-central agudizou-se depois de Jorge Fernandes ter saído lesionado do jogo com o FC Porto. Mas, também porque o Vitória prepara-se para efectivar a venda de Ibrahima Bamba, um dos jogadores do plantel com mais mercado. O jovem italiano poderá ter feito o último jogo com a camisola do Vitória no embate com o FC Porto, da 17.ª jornada da Liga.


quarta, 25 janeiro 2023 07:30 em Desporto

Imprimir