André Brito apresentado em Pevidém: "Equipa vem da Liga 3 e quer regressar"



O novo treinador do Pevidém, André Brito, mostrou-se “muito feliz” por ter sido o eleito para suceder a Vasco Gonçalves.

Esta quinta-feira, antes do treino que decorreu no relvado do Parque de Jogos Albano Coelho Lima, André Brito destacou “a ambição que o Pevidém mostrou desde o primeiro momento em que falou comigo e o enquadramento do grupo de trabalho para as nossas ideias de jogo. É uma equipa ambiciosa, que vem da Liga 3 e não estou a dizer mentira nenhuma ao dizer que quer regressar. Queremos ter uma equipa com ambição, personalizada, sempre atrás dos três pontos para se colar aos dois lugares de cima o mais rapidamente possível”, disse.

Já o presidente do Pevidém, Rui Machado, admitiu que uma mudança na equipa técnica com a época em curso “consubstancia uma falha do planeamento. Não teve a ver com a qualidade do treinador anterior, mas uma série de factores.” “O André já estava referenciado há muito tempo e juntou-se o útil ao agradável ao tê-lo connosco. O que espero é que possamos ter uma performance adequada aos nossos objectivos”, acrescentou.


quinta, 24 novembro 2022 19:21 em Desporto

Marcações: Pevidém Sport Clube, Rui Machado, André Brito

Imprimir