Vitória revelou novos equipamentos "numa simbiose perfeita entre o passado e o futuro"



Ainda não estão à venda fisicamente, porque não existem em número suficiente, mas já são conhecidos os equipamentos alternativos do Vitória para a temporada 2022/2023. As novas camisolas foram apresentadas aos sócios numa cerimónia que teve lugar no Espaço Guimarães e na qual marcaram presença o presidente do clube, António Miguel Cardoso, o presidente da Assembleia Geral, Belmiro Pinto dos Santos, além dos quatro vice-presidentes: Nuno Leite, Pedro Meireles, Armando Guimarães e José Eduardo Viamonte.

De acordo com o responsável pelo departamento de marketing do clube, Duarte Magalhães, os equipamentos oficiais “refletem uma simbiose perfeita entre o passado e o futuro”. “Sendo o ano do centenário tão marcante para o Vitória, propusemo-nos a uma revisão histórica, incorporando vários momentos marcantes, entre os quais a conquista da Supertaça, em 1988, e da Taça de Portugal, em 2013, memórias que estão esplanadas nas meias e calções dos três equipamentos”.

O equipamento dourado evoca o centenário do clube em diversos detalhes, como as 100 linhas marcadas na camisola e o logótipo desenhado por Mário Cardoso na década de 1930. “Transpusemos a ligação umbilical do Vitória às suas gentes com a inscrição Guimarães Cidade Berço nas costas de todos os equipamentos”, assinalou ainda Duarte Magalhães.


Marcações: Vitória Sport Clube, equipamentos

Imprimir Email