Moreno Teixeira: "Apoio dos adeptos traduz confiança, união e identidade"



A forma como os adeptos se despediram dos jogadores do Vitória depois do triunfo sobre o Estoril, este domingo, "traduz confiança, união e identidade", resumiu Moreno Teixeira.

"É muito isto que digo aos atletas, podemos não jogar bem, mas temos de ter a identidade deste clube, mostrar uma vontade enorme de fazer bem as coisas, nunca dar um lance como perdido. Depois do Estoril ficar com menos um homem, não conseguimos controlar o jogo e aí surgiu a ajuda da bancada", disse o treinador, na sala de imprensa.

"A entrega terá de existir sempre, mas não é com entrega que podemos ganhar os jogos. Existe qualidade no grupo. Fizemos uma primeira parte muito boa, fizemos um golo e depois podíamos ter feito o segundo, que tranquilizava a equipa. Criamos oportunidades para fazer o segundo golo, mas depois da expulsão do jogador do Estoril nunca conseguimos controlar o jogo. Isso só nos faz perceber que há muito trabalho pela frente, não nos iludimos. Não dá para acomodar, dá para festejar hoje, amanhã e terça, mas na quarta-feia há que focar porque há muita coisa para melhorar", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email