Vítor Campelos: "Vitória tem plantel forte e conta sempre o apoio da massa adepta"



O treinador do Desportivo de Chaves, o vimaranense Vítor Campelos. admitiu este sábado que o plantel ainda está em formação, mas assegurou que a equipa está preparada para lutar pela vitória no regresso à Liga, frente ao Vitória.

Sobre o adversário, o treinador, que é natural de Guimarães e já treinou equipas do Vitória, inclusive a principal, destacou "o plantel forte que tem sempre o apoio da massa adepta". "Também tem um plantel em construção, com grande qualidade, com a vantagem que já fez três jogos oficiais, ou seja, tem mais ritmo competitivo, mas também podemos dizer que jogou na quinta-feira e podem apresentar algum cansaço", analisou.

Campelos espera ainda algumas alterações no adversário face ao onze que jogou na Croácia, frente ao Hajduk Split, para a Liga Conferência Europa, onde perdeu por 3-1, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória. "Sabemos que vamos ter dificuldades, porque na Liga todos os jogos são bastante difíceis e o Vitória luta pelos lugares cimeiros", alertou.


sábado, 06 agosto 2022 14:58 em Desporto

Marcações: Vítor Campelos, Vitória Sport Clube, GD Chaves

Imprimir