Jaime Teixeira pede 377 mil euros de indemnização ao Vitória em acção no Juízo do Trabalho de Guimarães



O antigo Director Geral do Vitória, Jaime Teixeira, apresentou uma acção no Juízo do Trabalho de Guimarães em que reclama uma indemnização no valor de 377 mil euros.

De acordo com as informações confirmadas pelo Grupo Santiago, a acção deu entrada no dia 14, ou seja, na passada terça-feira e foi distribuído no dia seguinte.

No processo 3233/22.5T8GMR, do Juiz 1 do Juízo do Trabalho de Guimarães, Jaime Teixeira pede 377.413,36 euros, referentes ao contrato que terá ficado por cumprir.

O antigo Director Geral do Vitória foi afastado de funções depois da eleição da Direcção liderada por António Miguel Cardoso. Nas semanas seguintes, decorreram negociações no sentido de as duas partes chegarem a um acordo para a rescisão do contrato, algo que acabou por não se concretizar. Agora, Jaime Teixeira avançou com uma acção no Juízo do Trabalho de Guimarães. Nesse processo, o antigo Director Geral do Vitória apresenta como testemunhas de defesa Antero Henriques, com quem trabalhou no FC Porto, e Ângelo Silva Senra.

Jaime Teixeira chegou ao Vitória em Maio de 2021, como aposta de Miguel Pinto Lisboa, para assumir o cargo de Director Geral.


sexta, 17 junho 2022 11:17 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Jaime Teixeira

Imprimir