Basquetebol: Vitória oficializou continuidade de Miguel Miranda



O Vitória oficializou, esta quarta-feira, a renovação do contrato do treinador Miguel Miranda, que vai continuar mais um ano na liderança da equipa sénior masculina de basquetebol.

Miguel Miranda chegou ao Vitória no decorrer da época passada para substituir Carlos Fechas. O treinador acabou por garantir a permanência, depois de eliminar o Illiabum no play-out de manutenção na Liga.

Para Miguel Miranda a renovação do contrato com o Vitória “é sinal que as pessoas responsáveis gostaram do trabalho realizado e acreditam que podemos melhorar já na próxima época. Para mim um grande orgulho poder continuar a trabalhar num clube como o Vitória”, afirmou, citado pelo Vitória.

Depois de acertada a sua continuidade de Miguel Miranda, os responsáveis pela secção de basquetebol estão já “numa fase de construção da equipa, daí ser difícil nesta altura prever o que pode ser a próxima época”. “Sabendo que vimos de um ano atípico para o clube, o mais importante para mim na próxima época será atingir o mais rápido possível um lugar nos playoffs e, caso o consigamos, ir definindo os próximos objetivos. Almejamos uma época que possa estar à altura dos pergaminhos do Vitória”, acrescentou.

Miguel Miranda revelou ainda que “o objectivo deste ano é formar uma equipa que nos garanta uma continuidade do trabalho já feito e que, com alguns ajustes, nos permita melhorar mais num futuro muito próximo. É fundamental começar desde o dia 1 a implementar o ADN que queremos para a equipa e criar bases para podermos ir crescendo ao longo da época”.


quarta, 01 junho 2022 16:02 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, basquetebol, Miguel Miranda

Imprimir