Pevidém analisa temporada 2022/2023



A preparação da temporada 2022/2023 do Pevidém deverá conhecer desenvolvimentos em breve, depois da Direcção de Rui Machado voltar a abordar o tema. O assunto, claro está, já foi alvo de conversas informais entre os principais responsáveis da estrutura do futebol sénior, com Rui Machado e Fina à cabeça, mas ainda não há decisões oficiais.

Um dos primeiros processos em análise prende-se com o futuro de André Ribeiro. Contratado para o lugar desempenhado por João Pedro Coelho nos últimos anos, o treinador não conseguiu evitar a despromoção ao Campeonato de Portugal. Um fardo pesado, que pode ter influência no seu futuro em Pevidém, na certeza, porém, que ainda nada foi decidido. Os responsáveis do clube vimaranense já abordaram o assunto e estão a analisar a melhor solução para o futuro. Em breve, André Ribeiro deverá ser novamente chamado a Pevidém para uma conversa em que será colocado a par da decisão que está a ser amadurecida.

Os jogadores que terminaram a temporada em Pevidém aguardam indicações sobre o seu futuro. Tal como no caso do treinador André Ribeiro, ainda não foram tomadas quaisquer decisões. Mas, neste processo há outras certezas. O grupo vai sofrer uma reformulação assinalável, uma vez que vários jogadores estão de saída após uma época em que não corresponderam aos objectivos.

Com o arranque do Campeonato de Portugal marcado apenas para Setembro, ou seja, dentro de quase quatro meses, este é um processo que será mais demorado em Pevidém, depois da aprendizagem nos últimos anos.


Marcações: Pevidém Sport Clube

Imprimir Email