'Factura' do encontro com o Paços de Ferreira com multas no valor superior a 10 mil euros



O arremesso de tochas para o relvado do Estádio D. Afonso Henriques no decorrer do jogo com o Paços de Ferreira, disputado na passada sexta-feira, vai custar ao Vitória 8.670 euros.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol penalizou o clube pela interrupção de um minuto e meio da partida, uma vez que quatro tochas caíram no relvado.

O Vitória foi ainda multado em mais 434 euros pelos cânticos contra a Liga, após o apito final de Hélder Malheiro, e ainda em mais 1.474 euros pelo atraso de três minutos no arranque do jogo.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aguarda ainda por outros esclarecimentos, que resultarão da consulta dos relatórios das forças de segurança, que podem resultar em novas multas.

O Paços de Ferreira também saiu penalizado da partida disputada no Estádio D. Afonso Henriques. Os insultos ao árbitro Hélder Malheiro e as críticas à Liga vão custar 449 euros, enquanto o dirigente Jaime Sousa, que saiu do relvado a fazer o gesto com as mãos a simular um roubo, foi suspenso por oito dias e multado em 561 euros.


terça, 19 abril 2022 21:19 em Desporto

Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir