André Ribeiro: "Pevidém precisa de ser uma equipa equilibrada e ambiciosa" para garantir permanência na Liga 3



O Pevidém inicia a luta pela permanência na Liga 3 no domingo, pelas 15:00, com a recepção ao São João Ver.

Depois de ter terminado a fase regular da competição no último lugar da tabela classificativa, o Pevidém tem agora nova oportunidade de discutir a manutenção. Ao abrigo dos regulamentos, as equipas partem separadas por apenas seis pontos. O Pevidém soma apenas um, o Montalegre três, o São João Ver cinco e a Sanjoanense sete. Ou seja, a formação comandada por André Ribeiro está à distância de quatro pontos dos lugares de permanência, uma vez que apenas os dois primeiros dois classificados do grupo asseguram a manutenção.

"A equipa tem crescido e temos agora a oportunidade de nos colocarmos nos lugares que pretendemos. Precisamos de ser uma equipa equilibrada e ambiciosa para somar pontos. Queremos começar a caminhada com uma vitória diante do São João Ver", antecipou o treinador André Ribeiro.

O plantel do Pevidém, acrescentou, está "motivadíssimo" para garantir a permanência. "Trabalhamos, experimentamos algumas coisas, e agora vamos à luta. Temos uma equipa que quer jogar, que sente que tem condições de lutar pelo seu objectivo".


Marcações: Pevidém Sport Clube, Liga 3, André Ribeiro

Imprimir Email