Depois da primeira vitória Pevidém tem nova meta: "É importante sair dos últimos lugares"



Depois da primeira vitória na Liga 3, o plantel do Pevidém tem um novo objectivo. Os jogadores querem deixar, o mais rapidamente possível, os últimos lugares da classificação.

O avançado Vítor Hugo explica a importância de sair da cauda da tabela classificativa no contexto da recuperação que o Pevidém pretende encetar. “Quando se perde muitas vezes começamos a desconfiar de tudo, do nosso valor, dos métodos de trabalho e até da estrutura. Esta vitória veio devolver-nos a confiança, mas queremos mais. É importante sair dos últimos lugares porque as equipas querem sempre jogar contra os últimos classificados, porque acreditam que podem ganhar esses encontros. Queremos sair dali para sermos mais respeitados, para que deixem de olhar para nós como um adversário fácil. Não quereremos ser um grupo diminuído, que os outros queiram atropelar. Por isso, queremos começar a subir lugares na tabela”.

O experiente avançado confessa que não esperava tantas dificuldades na Liga 3: “Achava que ia ser difícil, mas acreditava que podíamos andar pelo meio da tabela. Não esperava estas dificuldades. Tem sido esse o nosso maior adversário, facilitamos um pouco, entramos a pensar que de forma natural o sucesso do ano passado podia repetir-se. A malta começa a tirar o pé do acelerador, foca-se menos, e depois vemos os outros ultrapassar-nos. Temos de voltar ao registo anterior, estamos nesse caminho”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Vítor Hugo, Liga 3

Imprimir Email