João Pedro Coelho acredita "na primeira vitória do Pevidém" no regresso da Liga 3



Depois de uma paragem de dois fins-de-semana, o Pevidém regressa à competição este sábado, na recepção ao Canelas 2010, a contar para a 6.ª jornada da Liga 3.

Com apenas um ponto somado, o treinador dos vimaranenses, João Pedro Coelho, aponta a necessidade da primeira vitória surgir no mais curto espaço de tempo possível. “Não adianta estar a tentar esconder aquilo que é uma realidade. Vamos para a 6.ª jornada e queremos começar a pontuar para consolidarmos o trabalho que tem vindo a ser bem feito. Ao mesmo tempo, queremos estar mais confiastes no presente e o futuro. Este jogo com o Canelas é importante no sentido de perceberemos que queremos muito conquistar a primeira vitória, porque os jogadores merecem pelo comportamento fantástico que têm tido”, disse, em declarações ao Grupo Santiago.

O jogo com o Canelas 2010 surge depois de mais uma paragem competitiva: “Esta paragem serviu muito para incidir o nosso trabalho sobre os problemas que temos identificados. É nossa intenção retificá-los e tornar-nos mais capazes e competitivos. Os jogadores têm sido inexcedíveis porque não é fácil treinar no limite quando há pouca competição. A equipa tem evidenciado melhorias evidentes, que nos dão um optimismo claro para podermos começar a concretizar pontos, que são o alimento para o que são os nossos objectivos”, acrescentou João Pedro Coelho.


Marcações: Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho, Liga 3

Imprimir Email