Empréstimo de Poha ao Portimonense sem opção de compra



O empréstimo de Denis-Will Poha ao Portimonense, num acordo válido até ao final da temporada, não pressupõe qualquer opção de compra do passe do médio francês por parte do clube algarvio.

Na nota em que avançou com a informação sobre a cedência do jovem jogador, com quem tem contrato até 2024, a SAD do Vitória clarificou que a cedência termina no fim da época em curso e que o jogador regressará a Guimarães, uma vez que o Portimonense não ficou com uma opção de compra. As dúvidas em torno dos termos do contrato surgiram depois da SAD do clube algarvio ter anunciado que tem uma "opção de compra do passe do jogador". Informação que continuava, esta manhã, a constar no site do Portimonense.

De acordo com as informações apuradas, não existe, efectivamente, qualquer opção de compra, uma vez que o Vitória continua a depositar elevadas esperanças no médio francês, que na época passada cumpriu mais de três dezenas de jogos na formação principal.

Poha que que passa a conhecer o seu segundo clube em Portugal, foi apresentado oficialmente por Rodiney Sampaio, presidente do conselho de administração da SAD do Portimonense.


quarta, 03 fevereiro 2021 10:50 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Portimonense, Denis-Will Poha

Imprimir