Traição de Cafú Phete dita derrota do Vitória no arranque da I Liga

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Jogos/vitoria-belenenses/vitoria_belenenses_6.jpg

A estreia do Vitória na edição 2020/2021 da I Liga teve um sabor amargo. No arranque do campeonato, a equipa comandada por Tiago Mendes perdeu em casa, diante do Belenenses SAD, por 1-0.

Depois do empate a zero ao intervalo, Cafú Phete fez o único golo do encontro quando decorria o minuto 47. O defesa do Belenenses SAD não festejou o golo que valeu a conquista dos três pontos, por respeito ao Vitória, o clube que o lançou na alta roda do futebol português. O sul-africano esteve contratualmente ligado ao Vitória durante quatro temporadas, entre 2015 e 2019, tendo actuado, sobretudo, na equipa B antes de rumar ao Famalicão, e, mais tarde, ao Belenenses SAD.

Na próxima jornada, o Vitória defronta o Rio Ave. O encontro com o clube de Vila do Conde está marcado para o dia 27, um domingo, às 21 horas.

ESTREIA DE QUARESMA NA 2.ª PARTE
Ricardo Quaresma não entrou no 11 de Tiago Mendes, que optou por lançar Rochinha na equipa titular, mas acabou por se estrear com a camisola do Vitória no embate com o Belenenses SAD. O internacional português entrou aos 62 minutos e esteve aproximadamente 30 minutos em campo.
O jogo com o Belenenses SAD assinalou a estreia de vários jogadores com a camisola da equipa principal do Vitória, como Bruno Varela, Mumin, Jonas Carls, Jorge Fernandes, Pepelu, Nicolas Janvier, Lyle Foster e Noah Holm.


sexta, 18 setembro 2020 23:12 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Belenenses SAD, Liga Portugal

Imprimir