Tiago Targino regressa a Guimarães para jogar no Taipas

Tiago Targino vai ser esta quarta-feira oficializado como reforço do Clube de Caçadores das Taipas. Aos 34 anos, o avançado formado no Vitória regressa a Guimarães, onde passou os anos mais felizes da sua carreira. A contratação pelo Taipas obedeceu especialmente a esse desejo de Targino, que depois de algumas épocas no sul do país, nomeadamente ao serviço de clubes como Olímpico do Montijo e Comércio e Indústria, sentiu o impulso de regressar à sua cidade adoptiva.

Filipe Eusébio, director-desportivo do Taipas, confirmou ao Grupo Santiago a contratação de Tiago Targino, considerando tratar-se de um jogador que, apesar de já contar com 34 anos, está fisicamente em bom nível e pode aportar muita qualidade ao plantel que na próxima época será treinado por Rui Castro.

Tiago Targino foi contratado pelo Vitória em 2002 ao Desportivo de Beja. A sua ligação ao clube durou até 2012, tendo de permeio sido cedido ao Manisaspor da Turquia e ao Randers da Dinamarca. Precisamente em 2012 saiu para o Vitória de Setúbal e posteriormente passou por Olhanense, AEL Limassol (Chipre), Jagiellonia Bialystok (Polónia), Trofense, Lobito (Angola), Sampedrense, Lusitanos (Andorra), Lusitano de Évora, Olímpico do Montijo e Comércio de Indústria. Neste último clube marcou seis golos em 20 jogos.

Imprimir Email