Adeptos do Vitória fizeram fila para comprar bilhetes para jogo da Taça da Liga



Cerca de duas dezenas de adeptos do Vitória fizeram fila, esta manhã, para comprar os primeiros ingressos colocados à venda para a partida com o FC Porto, da meia-final da Final Four da Taça da Liga, que se realiza no dia 22, no Estádio Municipal de Braga.

Apesar do mau tempo, com a chuva que se fez sentir, vários adeptos chegaram ao Estádio D. Afonso Henriques antes de abrirem as portas do Atendimento ao Associado, para assim garantirem os ingressos para o jogo.

Cada sócio tem o direito a adquirir um bilhete, tendo que apresentar o respectivo cartão, com a quota de Dezembro de 2019. Os associados podem levantar mais quatro bilhetes, desde que no momento da compra apresente os respectivos cartões dos outros sócios.

A venda dos ingressos começou esta manhã, no Atendimento ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques. Até sábado, a comercialização dos bilhetes decorre entre as 10 e as 19 horas. A partir da próxima segunda-feira, a venda de ingressos será feita no habitual horário de funcionamento dos serviços do clube.

Os ingressos custam 10 euros para a categoria 3, 15 euros para a categoria 2 e 20 euros para a categoria 1 e destinam-se para a bancada nascente do Estádio Municipal de Braga.

De acordo com as normas definidas pelo Vitória, se o clube apurar-se para a final da competição, os associados que adquirirem bilhete para a meia-final terão prioridade na compra dos ingressos para a final.


Marcações: Vitória Sport Clube, Bilhetes, Taça da Liga

Imprimir Email