Flávio Meireles: "Teremos todo o respeito pelo Vilafranquense, mas o nosso objectivo é a final"

Flávio Meireles assistiu ao sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, que colocou o Vilafranquense no caminho do Vitória.

O director desportivo vitoriano destacou que “é positivo jogarmos em casa. Nesta prova é a primeira vez que vamos jogar em nossa casa”. Prometendo respeitar o adversário do Campeonato de Portugal, Flávio Meireles reafirmou a vontade do Vitória em chegar à final da Taça de Portugal: “Espera-nos um jogo muito difícil porque o Vilafranquense merece todo o respeito. Na eliminatória passada, venceu uma equipa da 1.ª Liga. Para nós todos os cuidados são poucos, teremos todo o respeito. Mas, temos um objectivo que assumimos desde o início da prova, que é chegar à final, e tudo faremos para consegui-lo”.

O presidente do Vilafranquense, Rodolfo Frutuoso, disse, por seu turno, que as expectativas do clube “são as melhores”, uma vez que “não temos grande coisa a perder”. “Respeitamos muito o Vitória. Em tom de brincadeira, no outro sorteio disse ao Flávio que havíamos de nos encontrar. Acabou por acontecer agora, por ironia do destino. Vamos dar o nosso melhor, como sempre. Chegando aqui tudo pode acontecer e vamos novamente tentar surpreender, dando o nosso melhor”.


quinta, 24 novembro 2016 15:35 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir