Moreirense vai inscrever Júlio César quando o médio estiver apto a competir novamente

Clinicamente, o médio brasileiro está recuperado da intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, realizada em Março, o que não significa que possa voltar a competir em breve.
Júlio César enfrenta agora a derradeira fase do processo de recuperação, que passa pela reintegração, sem limitações, nos treinos. Um processo que deverá demorar cerca de três a quatro semanas.
Nesta altura, Júlio César não pode ser opção para Jorge Casquilha, tanto mais que nem sequer está inscrito na Liga. Uma vez que se encontra a recuperar de uma lesão grave, a Direcção do Moreirense optou por não oficializar a inscrição do jogador. O que, segundo apurámos, pode acontecer a qualquer momento. Nesta altura, apesar de estar integrado no plantel, Júlio César tem o estatuto de jogador desempregado. Logo, a qualquer altura, e até ao final de 2012, a sua inscrição pode dar entrada nos serviços da Liga. Se tudo correr dentro do que está previsto, o Moreirense deverá inscrever Júlio César no início do mês de Outubro, altura em que o clube espera que o jogador esteja em condições físicas para voltar à competição.
Marcações: Desporto