Avançado francês Nabil Ghilas regressa ao Moreirense na próxima época

É já uma certeza. Nabil Ghilas vai integrar o plantel do Moreirense na próxima temporada. O avançado já foi informado que após terminar a cedência ao Vizela voltará a Moreira de Cónegos. Nabil Ghilas tem contrato com o Moreirense até 2014 e depois de um ano a rodar na 2ª Divisão terá a sua oportunidade na Liga de Honra. O avançado já marcou seis golos esta época, mostrando em Vizela que pode ser uma mais-valia para o Moreirense. Nabil Ghilas começou a época às ordens de Jorge Casquilha, mas acabou por ser emprestado porque o clube e o treinador entenderam que devia rodar numa divisão inferior.


CASTRO E ROBSON LESIONADOS

Castro perdeu o estatuto de totalista. O médio foi substituído no decurso da primeira parte do encontro com o Sp. Covilhã, devido a uma lesão no joelho direito. Castro tem um estiramento no ligamento lateral do joelho, uma lesão que, no entanto, não o deverá impedir de dar o seu contributo à equipa nas próximas jornadas. Esta terça-feira, no regresso aos trabalhos, o médio será reavaliado. A substituição impede Castro de completar uma época como totalista. Até domingo, o médio cumpriu os 90 minutos em todos os jogos da Liga de Honra. Desde o último domingo, Roberto Tigrão passou a ser o único totalista no plantel de Jorge Casquilha.

Além de Castro, o jogo com o Sp.Covilhã deixou mais uma baixa. O médio Robson saiu lesionado, com uma luxação no ombro direito. O brasileiro lesionou-se após um lance dividido com um adversário, mas ainda assim permaneceu em campo até ao final. Deixaria as instalações do Moreirense com o braço direito imobilizado. Luís Pinto falhou a recepção ao Sp. Covilhã devido a uma lesão na coxa direita. O avançado fez um teste na véspera do embate com os serranos, mas como sentiu desconforto acabou por não ser convocado.


Marcações: Desporto

Imprimir Email