BASQUETEBOL: Kevin Martin deixou Vitória

O norte-americano Kevin Martin deixou o plantel do Vitória. O poste chegou a acordo com o clube para rescindir o contrato, válido até ao final da temporada.
Kevin Martin já não alinhou no jogo com o Barreirense, tendo regressado ontem aos Estados Unidos da América.
Depois de um início de época positivo, Kevin Martin há muito que deixara de ser uma mais-valia para a equipa liderada por Fernando Sá. O rendimento do jogador baixou drasticamente nos últimos meses, ao ponto do treinador vitoriano excluí-lo do cinco inicial. A falta de motivação e os problemas pessoais (o pai do jogador faleceu há poucas semanas) levaram Kevin Martin a pedir a rescisão de contrato. O clube concordou, apesar de nesta altura já não poder inscrever um substituto.

O Vitória vai terminar a temporada com apenas dois norte-americanos - Nolan Richardson e Kyle Austin - uma vez que os regulamentos só permitem a inscrição de jogadores nesta altura em casos muito excepcionais. De resto, as dificuldades financeiras que o clube atravessa, que têm repecursão nas modalidades amadoras, impedem que a secção de basquetebol pense em contratar mais um jogador para o play-off.

segunda, 04 abril 2011 11:10 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir