Manuel Cajuda quer fazer 'carreira' na Taça

Manuel Cajuda não relega a Taça de Portugal para segundo plano. O treinador do Vitória encara o jogo de domingo em Setúbal com grande seriedade porque entende que a sua equipa, depois de ter ultrapassado Atlético e Nacional, pode continuar a trilhar um caminho de sucesso na Taça. Independentemente da vontade de continuar na Taça, Manuel Cajuda não assume que o Vitória seja candidato a chegar à final do Jamor. "Um passo de cada vez", adverte o treinador.
Relativamente ao adversário, Manuel Cajuda desvaloriza o facto de, aparentemente, o Setúbal estar a atravessar uma fase menos boa. O treinador vitoriano diz que "é errado pensar em facilidades e devemos esperar um adversário difícil".
Nos dois anteriores jogos com o Vitória de Setúbal nesta temporada, os sadinos queixaram-se das arbitragens. Manuel Cajuda não entra em polémicas mas recorda que a sua versão dos acontecimentos é diferente. "Nós, em Guimarães, não falamos de arbitragens. Já fomos prejudicados e beneficiados, mas segundo o Record, até existe um saldo nulo. Por isso, faço uma leitura diferente das coisas", remata o treinador.
A propósito da arbitragem, o jogo do próximo domingo será dirigido por Pedro Henriques, de Lisboa, auxiliado por Carlos Nilha e Gabínio Evaristo.
Restantes jogos e árbitros dos oitavos-de-final da Taça:
A. Valdevez – Moreirense (Arnaldo Araújo, Vila Real)
Sporting – Marítimo (Bruno Paixão, Setúbal)
Sertanense – FC Porto (Lucílio Batista, Setúbal)
Benfica – P. Ferreira (Augusto Duarte, Braga)
Naval – Rio Ave (Paulo Batista, Portalegre)
Gil Vicente – Leixões (Olegário Benquerença)

sexta, 08 fevereiro 2008 16:14 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir