Programa «Largo do Toural»: Condecorações honoríficas e nova Academia do Vitória em destaque na reunião da vereação vimaranense

O programa «Largo do Toural», da Rádio Santiago, foi dedicado este sábado aos assuntos que estiveram em análise na reunião do Executivo vimaranense que antecedeu as comemorações do 24 de Junho, Dia Um de Portigal. 

Na sessão realizada na passada segunda-feira, foi aprovada por unanimidade a atribuição de condecorações honoríficas na sessão solene, da próxima segunda-feira, na celebração do aniversário da Batalha de São Mamede.

A mais alta condecoração municipal, a Medalha de Honra, vai ser atribuída a três entidades do concelho: o jornal «O Comércio de Guimarães», a «Escola de Engenharia» da Universidade do Minho» e o Exército Português.

Na mesma sessão foi ainda aprovada por unanimidade a atribuição da Medalha de Mérito Social à Irmandade de São Torcato, de Mérito Social a Manuel Roriz Mendes, de Mérito Científico a Paulo Novais, de Mérito Cultural a Rodrigo Areias, de Mérito Desportivo a Dulce Félix e Rui Bragança e de Mérito Empresarial a Cristina Vaz

Pode ouvir o programa na íntegra AQUI

Marcações: Programa «Largo do Toural»

Imprimir Email