CIAJG acolhe memórias da CEC 2012

Sob o lema “Fazemos Parte da Memória”, a Câmara Municipal de Guimarães lança uma campanha de revivificação das memórias da Capital Europeia da Cultura 2012. Dez anos depois, algumas das edições que foram preparadas no âmbito da CEC2012 vão poder ser adquiridas, juntando-se a um conjunto alargado de publicações que estão há vários anos disponíveis na Loja do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG).

A apresentação desta campanha está agendada para o próximo sábado, 26 de março, pelas 16h00, na loja do CIAJG. Estas edições poderão ser adquiridas a preços simbólicos (10 anos, 10 edições, 10 Euros), e outras com descontos generosos.

Este conhecimento e partilha de histórias surge a partir das figuras mais relevantes de Guimarães ou dos seus vestígios históricos, sociais, artísticos, intelectuais e das memórias coletivas que agora passam a ser partilhadas através de publicações.

Deste momento, fará ainda parte uma visita ao iPoint da Contextile, na Rua Paio Galvão, onde estarão algumas das obras resultantes das edições anteriores da Bienal de Arte Têxtil, assinalando os 10 anos da CEC, 10 anos da Contextile e 10 anos do CIAJG.

Marcações: CIAJG, Capital Europeia da Cultura 2012, Fazemos Parte da Memória

Imprimir Email