BIGGER: Restaurante Céu Azul aberto todos os dias ao almoço e jantar

Boas notícias para os amantes da gastronomia portuguesa! A partir de 15 de Julho, o Restaurante Céu Azul estará aberto todos os dias, tanto ao almoço como ao jantar. Agora, pode saborear as delícias do Céu Azul sempre que desejar. Quem aprecia uma boa refeição sabe que o Restaurante Céu Azul é o lugar ideal para desfrutar da boa cozinha portuguesa. Desde o delicioso bacalhau, uma especialidade, até aos assados de cabrito, vitela e lombo preparados lentamente em forno a lenha.

O Restaurante Céu Azul está localizado na Rua do Lamarão, junto à igreja de Santa Eulália, em Vizela. Aproveite para visitar os passadiços de Vizela, situados próximo ao restaurante, e aproveite para uma caminhada ao ar livre depois de prevaricar com as iguarias deste espaço gastronómico.

Com vários anos de experiência no sector da restauração, os irmãos Domingos e Pedro Pereira garantem um serviço de qualidade, acompanhado por uma equipa multidisciplinar que presta atenção a todos os detalhes. O Céu Azul apresenta um menu variado que inclui pratos de carne e peixe tipicamente portugueses. Delicie-se com o famoso bacalhau à Zé do Pipo, bacalhau à Braga, filetes de pescada, medalhões com pimenta, bifinhos com champignon, polvo à lagareiro, lagartinhos de porco grelhados, naco de vitela, e posta na pedra.

E para os mais gulosos, há sobremesas caseiras como doce da casa, bolo de bolacha, tarte de côco, laranja e nata, pudim, e salada de frutas. Os temperos apurados e o ambiente acolhedor fazem do Céu Azul um local perfeito para refeições em família ou jantares de grupo. Com uma sala ampla que acomoda 170 pessoas, parque de estacionamento privativo, e menus com preços especiais, o Céu Azul é o destino certo para qualquer ocasião.

Não perca tempo e garanta já o seu lugar! Ligue para 253 587 539 ou 916 592 928 para reservas e mais informações. Visite a página no Facebook do Restaurante Céu Azul e acompanhe todas as novidades. Venha desfrutar das melhores especialidades da cozinha portuguesa no Restaurante Céu Azul, agora sempre ao seu dispor, ao almoço e jantar, sem folgas!

Imprimir Email