BIGGER: DepilConcept já abriu em Guimarães

A DepilConcept inaugurou ontem numa cerimónia simples mas requintada. Estiveram presentes várias individualidades que foram recebidas com carinho pelos administradores Carlos e Cleiry Nostre. Na recepção estava disponível um welcome drink como cortesia pela presença dos convidados que se mostraram agradados com o novo espaço. Seguiu-se uma visita guiada pelas instalações e as felicitações aos administradores não tardaram. O casal foi o anfitrião do evento e no final todos os presentes foram agraciados com um brinde surpresa. "Gostaríamos de agradecer a amabilidade de todos quantos nos visitaram na abertura e convidar quem ainda não nos conhece a visitar a DepilConcept, temos a certeza que sairá daqui satisfeito".
Os pêlos são uma das maiores dores de cabeça para as mulheres. Nas senhoras os pêlos sempre foram inestéticos, tal como acontece agora com a maioria dos homens, que adotaram o ritual de se depilaram. É mais higiénico e esteticamente dá um aspecto mais cuidado ao corpo. A solução mais eficaz é a depilação a laser, que acaba com os indesejados pêlos permanentemente. A DepilConcept, clínica especializada em depilação permanente, já abriu em Guimarães e promete eliminar os pelos de vez!

Carlos e Cleiry Nostre são de nacionalidade brasileira, mas cidadãos do mundo. Já viveram na Venezuela, Peru e Angola. São casados e ambos têm espírito empreendedor. Decidiram vir para Portugal há dois anos e radicaram-se em Cascais. Ficaram surpreendidos com a hospitalidade portuguesa e já sentem sangue lusitano a correr-lhes nas veias. Decidiram apostar num franchising das clínicas Depilconcept depois de muita pesquisa e investigação sobre a qualidade e eficácia dos tratamentos. Carlos é engenheiro e Cleiry gestora. Tiveram contacto directo com o negócio através de um amigo que tem um espaço Depilconcept em Vila Nova de Gaia. "Achamos que estava na hora de empreendermos e depois de analisarmos as possibilidades da melhor localidade para implementarmos o nosso investimento, chegamos à conclusão que Guimarães seria uma boa aposta", avançaram. "Sabemos que os nossos tratamentos são certificados e cada cliente tem acompanhamento personalizado a cada passo", sublinharam.

A DepilConcept é a maior rede de clínicas de depilação em Portugal com 70 espaços de norte a sul do país e abre agora na Rua Dr. José Sampaio, 45, em Guimarães, no corrente do S. Mamede Centro de Artes e Espectáculos. Através de uma equipa formada e qualificada, liderada por Sarah Andrade, a clínica garante um tratamento seguro, com resultados visíveis logo após as primeiras sessões.
São inúmeras as vantagens da depilação permanente. Em qualquer situação ou altura do ano estará pronta para qualquer eventualidade. Se precisar usar saia, calções ou uma t-shirt sem mangas, já não terá necessidade de passar pelo embaraço de ter os pêlos maiores do que o desejável. A pele fica mais macia, lisa, sem pêlos encravados e, no Verão, se receber um convite inesperado para ir para a piscina ou para a praia já não precisa de o recusar. Além disso, acaba com a pele irritada e com o desperdício das lâminas. A DepilConcept oferece uma solução duradoura.
Faça uma avaliação gratuita na DepilConcept de Guimarães e comece hoje mesmo a remover os pêlos de forma permanente mesmo a tempo do verão! Aproveite as estações quentes e desfrute dos dias de calor com uma pele suave e sem pêlos.
Acessível, rápida, segura e eficaz! A depilação já não precisa de ser um drama. A DepilConcept oferece serviços de qualidade através de profissionais qualificados, tecnologia avançada e garante resultados impressionantes. Graças à depilação permanente vai conseguir mais tempo para fazer outras coisas. A DepilConcept de Guimarães sabe como cuidar da sua pele.
Marque já a primeira sessão e descubra o poder da depilação permanente! Faça a sua marcação hoje mesmo através do número 253 035 724 ou visite o nº45 da Rua Dr. José Sampaio, em Guimarães.

IMG_8621.jpg IMG_8623.jpg IMG_8624.jpg

IMG_8626.jpg IMG_8630.jpg IMG_8631.jpg

IMG_8633.jpg IMG_8635.jpg IMG_8639.jpg

IMG_8650.jpg IMG_8654.jpg IMG_8655.jpg

IMG_8663.jpg IMG_8673.jpg IMG_8677.jpg

IMG_8679.jpg IMG_8683.jpg IMG_8687.jpg

 


sexta, 26 maio 2023 14:00 em Bigger

Imprimir