BIGGER: Com Requinte - a excelência da boa mesa

Já reparou que as melhores lembranças da nossa vida são quase sempre à mesa. Seja num convívio familiar, entre amigos ou com a cara metade, há sempre um jantar ou almoço de referência. Então que tal coleccionar mais momentos desses? O restaurante e marisqueira Com Requinte concentra vários ambientes num só espaço para que na hora de escolher o restaurante não precise de pensar muito. O Com Requinte combina conforto, bom gosto, excelência no serviço, atendimento personalizado e o melhor de tudo, pratos deliciosos e produtos da melhor qualidade.

Todas as celebrações são importantes e, para isso, precisamos de um espaço diferenciador. O Com Requinte oferece. O seu aniversário é nos próximos dias? A comunhão do seu filho realiza-se brevemente? Costuma juntar-se com a família e não lhe apetece ter trabalho? Então celebre todos estes acontecimentos de forma diferente. Esta marisqueira prepara um menu exclusivo para as suas festas. Você só vai precisar convidar os amigos e familiares para se divertirem juntos. Este restaurante disponibiliza um moderno espaço próprio para eventos com capacidade até 150 pessoas, com condições para animação musical, uma ampla esplanada e jardim para serviço de entradas.
A Com Requinte tem de segunda a sexta-feira ao almoço um menu executivo variado por 9,75 euros que inclui pão torrado com manteiga, uma entrada, sopa, prato de carne ou peixe e bebida.

A carta deste restaurante é variada e reune vários pratos de marisco, peixe e carne. Destaque para o combinado de marisco que contempla gambas cozidas, mexilhão com molho vinagrete e sapateira recheada por 33,50 euros.
Do cardápio constam ainda o costeletão na brasa, espetada de lulas com gambas, churrasco de lombo, feijoada de marisco e muito mais.
Apesar do frio dos últimos dias, usufruir de uma refeição ao ar livre mas com todo o conforto da sua sala de estar só na Com Requinte que apresenta uma esplanada sugestiva.
Mas se preferir ficar por casa sem abdicar do sofá, não se esqueça que pode usufruir do serviço de take away e até pode pedir marisco ao quilo.
Restaurante Marisqueira Com Requinte, situado junto à rotunda de Paçô Vieira, em Mesão Frio, Guimarães. Mais informações em www.comrequinteguimaraes.pt  pelo número 253 163 380.

Horário: Dom a Sáb: 12h00 às 23h00
              Qua: Encerrado

FullSizeRender.jpg IMG_2731.jpg IMG_4566.jpg

IMG_6234.jpg IMG_6235.jpg logo_comreq_guimaraes-1.png

 


segunda, 13 março 2023 17:53 em Bigger

Imprimir