BIGGER: Imofamily: a nova imobiliária de Guimarães

Foi inaugurada na passada segunda-feira a nova imobiliária vimaranense sediada no Largo República do Brasil, vulgo, Campo da Feira. Entre os distintos convidados destaque para os cantores de música popular portuguesa Quim Barreiros, Zé Amaro e José Alberto Reis, o ex-apresentador da TVI Santiago Lagoá, os presidentes da Junta de Nespereira, Caldelas e União de Atães e Rendufe, Joaquim Pereira, Luís Soares e Patrício Araújo, respectivamente. Em representação do Município, o vereador da cultura, Paulo Lopes Silva entre outras individualidades. Os convivas foram recebidos com um welcome drink e recebidos amistosamente pela família Martins.

O mestre de cerimónias Capela Miguel, fez um discurso de boas vindas e deu o mote para o corte da fita que formalizou a abertura da imobiliária. Seguiu-se a benção das instalações pelos capelães José Marques Domingues e José Antunes. O Vereador da Cultura usou da palavra e numa altura em que muito se fala sobre a falta de habitação em Guimarães garantiu que a abertura desta imobiliária não é um contrassenso. "Esta é uma oportunidade de termos cada vez mais agentes no terreno a perceber as oportunidades que existem e identificá-las. A habitação é um grande desafio do Município e diria até de todo o País. É importante que tenhamos profissionais dedicados a este ramo e que isso seja sinónimo de muito sucesso", avançou. Cláudia Martins foi a porta-voz da família e agradeceu emocionada a presença de todos. "É com o coração cheio que agradeço a vosso carinho e espero que todos se sintam confortáveis na minha casa que também é vossa a partir de hoje", sublinhou.

As instalações da Imofamily convidam a entrar e a sentar-se como se estivesse na sua sala de visitas.
Protegida pela Muralha, é um local inspirador e acolhedor. "Os vimaranenses percebem a dimensão de estar neste local que convida as pessoas a entrar e beber um café connosco ao mesmo tempo que se sentem suficientemente confortáveis para apostar num projecto grandioso", esclareceu.

A Imofamily tem um conceito familiar que nasce da vontade de pais e filha investirem num sector que há muito têm contacto. O tempo livre causado pela pandemia deu-lhes a margem que precisavam para apostar na formação e a abertura do seu próprio negócio era inevitável. A mudança protege os audazes e a par da música vão agora poder entrar todos os dias na 'casa' de Cláudia Martins. A cantora de música popular portuguesa que entra muitas vezes em nossa casa e se instala confortavelmente no pequeno ecrã, vai agora receber-nos na sua. "«Sinta-se em casa connosco» é o nosso slogan e é precisamente assim que pretendemos que os nossos clientes se sintam. Sei que fazer um investimento destes é algo importante e estamos cá para o apoiar como se da nossa família se tratasse", atestou.

Com a simpatia que a caracteriza terá a porta aberta para concretizar sonhos. Comprar um imóvel, ter casa própria, comprar um terreno para construir um negócio, são desejos que passam pela cabeça de todos, a Imofamily existe para o ajudar a planear e dar-lhe todo o acompanhamento necessário na conquista do seu projecto de vida. "Atender o cliente com o máximo profissionalismo, tirar-lhe todas as dúvidas, acompanhá-lo passo a passo, é o que nos diferencia", alertou.

Esta imobiliária opera na área da mediação imobiliária, intermediação de crédito, compra, venda e aluguer de imóveis. "Mais do que estarmos preocupados com o negócio, estamos focados em aconselhar da melhor forma os nossos clientes através da nossa experiência. Quero que olhem para nós como amigos, em alguém em quem possam confiar", frisou.

Cláudia Martins é bem conhecida do público através da sua música. São vários anos de estrada de norte a sul do País e também no estrangeiro a promover as nossas raízes e a nossa cultura. É um rosto muito acarinhado que conhece bem os cantos à casa. Sabe que cada recanto respira história e que esta cidade tem na sua génese o nascimento de um País. "Gosto de estar próxima do público. Consegui isso através da música e agora acho que vou estar ainda mais próxima com este projecto", adiantou. O melhor de tudo é que vão poder continuar a encontrar a Cláudia Martins em cima do palco e agora também na Imofamily no Campo da Feira.

DSCF8392.jpg DSCF8462.jpg DSCF8489.jpg

DSCF8561.jpg DSCF8579.jpg DSCF8588.jpg

DSCF8683.jpg DSCF8851.jpg DSCF8869.jpg

DSCF8872.jpg DSCF8904.jpg DSCF9009.jpg

claudia_e_pais.jpeg

 

terça, 24 janeiro 2023 14:54 em Bigger

Marcações: imofamily, claudia martins

Imprimir