BIGGER: Intermarché das Taipas promove Feira do Bebé

Poupar será certamente uma das palavras mais usadas em 2023, uma vez que este ano começou com o aumento de preços em vários serviços, e os produtos de alimentação não escaparam à inflação e serão certamente aqueles que mais vão pesar na carteira dos portugueses. O Intermarché das Taipas está sempre atento às necessidades mais prementes e, por isso, lança regularmente campanhas dos bens de primeira necessidade a preços imbatíveis. Quem tem bebés sabe que essa despesa extra no orçamento familiar faz uma diferença muito grande nos gastos e este supermercado de referência apresenta até 1 de Fevereiro promoções de puericultura que o vão ajudar a poupar muitos euros. Na Feira do Bebé encontra a farinha láctea Cerelac 900Gr só 4,89 euros a unidade; fraldas Dodot vários tamanhos a 11,99 euros; leite regular Aptamil apenas 26,58 euros; termos, sacos e bolsas térmicas Kiokids desde 5,99 euros; Bledina fruta variada 2,06 euros; cadeira para refeição de viagem Plastimyr dobrável por 22,99 euros, e muito mais no Intermarché das Taipas.

Numa altura em que o preço dos combustíveis também não pára de subir, o Intermarché tem um posto de abastecimento com os preços mais competitivos da região e ainda tem posto de carregamento para carros eléctricos com opção fast charger.

A chuva também tem sido companhia habitual dos últimos meses e secar roupa torna-se uma tarefa muito difícil, mas o Intermarché das Taipas também tem a solução mais fácil e económica, pois disponibiliza uma lavandaria self service 24 horas por dia.

É fácil fazer compras no Intermarché das Taipas porque sai sempre a ganhar. Produtos frescos directamente do produtor, carnes da melhor qualidade, peixe fresco, pão quente a toda a hora, marca própria PorSi com artigos de excelência a preços ainda mais baixos.

A loja do Intermarché das Taipas tem ainda um espaço comercial com várias lojas, cafetaria e serviços de take away com refeições variadas sempre prontas ao almoço e ao jantar a preços muito económicos.
Disponibiliza também o serviço loja online em intermarche.pt para que possa fazer as suas compras sem sair de casa, ou ainda utilizar o serviço drive thru e tem parque de estacionamento coberto e gratuito.
O Intermarché das Taipas na Rua Banda da Música em Caldas das Taipas.

 

terça, 17 janeiro 2023 08:46 em Bigger

Imprimir