BIGGER: Decathlon com descontos até 75%

Não podia ter melhor notícia do que saber que há descontos até 75% antes de fazer as suas compras de Natal, e a Decathlon tem vários artigos com promoções de perder a cabeça, mas apresse-se porque alguns produtos estão a esgotar rapidamente. 

O desporto já faz parte da vida de muitos vimaranenses e nem o frio ou a chuva são desculpa para o sedentarismo, até porque a Decathlon tem equipamentos apropriados para as estações frias. Independentemente do desporto que costuma praticar, seja dentro ou fora de 'portas', encontra tudo o que precisa para se exercitar e a preços bem mais baixos, uma vez que a marca lançou uma campanha especial de promoções. São mais de cinco mil artigos com descontos que chegam aos 75%.

O padel é o desporto da moda e conquista cada vez mais adeptos, se faz parte dos que se renderam a esta modalidade, há raquetes a menos de metade do preço. Se a sua paixão é o ciclismo, há mais de 50 modelos de bicicleta em promoção para adultos e crianças. Uma excelente oportunidade para levar o seu filho consigo!

Se o seu sentido de orientação não é uma das suas maiores qualidades, existe uma lista de GPS que o vai ajudar a trilhar os percursos mais complexos.

Se é dos que preferem fazer exercício em casa, até para uma melhor gestão do tempo, há uma passadeira em promoção para se dedicar ao cardio, e neste caso, está 100 euros mais barata até ao dia de Natal.

Depois do treino é importante relaxar, aproveite a bola de massagem ou o mini massajador, que estão com 60% de desconto e descontraia os músculos.

São dezenas de marcas de desporto a preços competitivos bem a tempo do Natal. Além das marcas da Decathlon, encontra ainda promoções da Puma, Garmin, Adidas, Skechers, Asics ou Reebok.

Aproveite e Bom Natal!

 

segunda, 28 novembro 2022 16:51 em Bigger

Imprimir