Rodrigo Viegas conquistou o 4.º lugar na Taça do Mundo de Patinagem Artística

Participou no Got Talent Portugal em 2016. Nas audições conquistou os jurados e chegou até à quarta gala. O palco não lhe deu as condições que precisava para mostrar todas as acrobacias e manobras que sabe fazer, e talvez por isso, não tenha ido mais além. Manuel Moura dos Santos foi o mais exigente no que diz respeito às performances do patinador artístico porque queria mais, já Sofia Escobar, Mariza e Pedro Tochas lhe teceram os mais rasgados elogios. Mas quem vota é o público, e parece que os espectadores também queriam ver mais habilidades em cima dos patins. Mas Rodrigo Viegas não desanimou e garantiu que a participação valeu a pena. Serviu pelo menos para promover a modalidade. 

Tem 28 anos, é natural do Porto, mas vem todos os dias até ao Centro de Actividades Recreativas Taipense - CART - nas Caldas das Taipas para treinar e dar treinos.

Em Agosto participou na Taça do Mundo de patinagem Artística que se realizou na Alemanha e conquistou o 4.º lugar. Foi por um triz que não pisou o pódio, mas assegurou que ficou satisfeito com a prestação.

Entrevista na íntegra na BIGGERmagazine de Setembro!

 

quinta, 25 agosto 2022 08:47 em Bigger

Imprimir