BIGGER: Aromas Supermercados instalaram ecrã gigante na loja de Vila Nova de Sande

Os Aromas Supermercados estão sempre a inovar e desta vez surpreenderam os clientes com a instalação de um ecrã gigante na loja de Vila Nova de Sande. Quem  passa na estrada sentido Brito - Taipas não fica indiferente às luzes LED que vão passando as promoções que estão em vigor dos vários produtos seleccionados. Outra novidade é que também pode anunciar o seu produto, marca ou empresa no ecrã 2m x 3 que agora dá uma nova vida aos Aromas Supermercados.

Se não passa nessa estrada com frequência pode sempre acompanhar todas as novidades e campanhas através das redes sociais no facebook ou instagram. Criar uma relação de maior proximidade e responder adequadamente às necessidades dos clientes, será sempre uma missão dos Aromas! Num mundo cada vez mais digital, estes supermercados sabem que a presença em plataformas digitais, é uma das melhores formas de chegar até si, em tempo real!

Os Aromas Supermercados têm-se destacado na região pela qualidade da sua oferta e já é a marca preferida de muitos vimaranenses, por isso, apresenta produtos frescos todos os dias, secção de talho, peixaria, legumes e fruta directamente do produtor para a sua mesa.

Responsável social, participa activamente em várias actividades regionais e eventos festivos, através de patrocínios e doação de produtos alimentares tanto a instituições como aos mais carenciados.  

Aromas Supermercados, é fácil comprar e poupar! Visite em Arosa e Vila Nova de Sande todos os dias das 9h00 às 20h30.

 

quarta, 27 julho 2022 08:44 em Bigger

Imprimir