VÍDEO: Triave comemorou o 25º aniversário no Paço dos Duques de Bragança

O TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa celebrou, na passada sexta-feira, 25 anos, numa sessão evocativa presidida pelo Secretário de Estado da Justiça. Jorge Alves Costa destacou a articulação entre os centros de arbitragem, o poder local e o poder central.

"O TRIAVE tem beneficiado da sua articulação com os Centros de Informação Autárquico ao Consumidor, numa prova clara de que a articulação entre o poder local e o poder central é frutífera para a administração da justiça. Foi este envolvimento com os municípios que granjeou ao TRIAVE um crescimento exponencial. É significativo referir que o TRIAVE serve um milhão de pessoas", referiu   

O TRIAVE abrange 19 municípios, mas o presidente da Assembleia Geral do TRIAVE acredita que este número poderá ser superior no futuro, de "forma que mais consumidores possam usufruir do excelente serviço e da justiça de proximidade proporcionada pelo TRIAVE", apontou Gonçalo Gama Lobo.

O TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa tem por objecto, no âmbito territorial da sua atuação, a resolução de conflitos de consumo, devendo, para o efeito, desenvolver as ações adequadas a tal fim.

 

 

quinta, 14 julho 2022 17:51 em Bigger

Imprimir