Crispalmóvel com descontos de 20% nos artigos expostos

Os seus móveis precisam de ser renovados? Então esta é a altura certa para fazer as mudanças. A Crispalmóvel está com uma campanha de 20% de desconto nos artigos expostos na loja .

Aproveite para renovar a sua casa e mobilar ao melhor preço e a seu gosto. Invista na dinamização dos espaços e na integração de diferentes ambientes A Crispalmóvel apresenta diferentes modelos de móveis modernos, simples ou minimalistas, para que se sinta bem, confortável e criativo em casa.

Confira na Crispalmóvel as excelentes oportunidades de mobílias para quartos e salas, nomeadamente, um sofá chaise-longue (274 x 154 x 77 cm) agora por apenas 990 euros. Dê um estilo nórdico vintage à sua sala com uma chaise longue em tecido bege. O toque retrô é realçado pelos pés de metal envernizados com pontas, que podem ser personalizados em várias cores, assim como o revestimento do sofá. E a Crispalmóvel dá crédito sem juros!

Mas a Crispalmóvel também tem loja online onde pode fazer as suas compras confortavelmente e sem sair de casa. Visite hoje mesmo crispalmovel.com… Aqui encontra tudo o que precisa para o seu lar, muitas sugestões de mobiliário e decoração, onde pode navegar de forma prática e intuitiva!

O seu lar à sua medida com a ajuda dos profissionais especializados em decoração e arquitectura de interiores da Crispalmóvel.

Esta loja especialista em decoração faz reparações e restauros incluindo estofos, pintura e carpintaria. Faz mobiliário por medida e à medida do seu gosto sem alterar muito no preço.

Faz um acompanhamento personalizado na venda e dá assistência pós-venda, por isso, com a Crispalmóvel tem garantia dos produtos e todo o apoio necessários. Disponibiliza um serviço de entrega e montagem gratuito a partir de mil euros em compras num raio de 20 quilómetros para que possa receber os seus móveis sem esforço, porém, faz entregas em todo o País e oferece um preço bastante competitivo.

Transforme a sua casa, visite crispalmóvel.com ou visite as lojas em Guimarães junto ao Centro Cultural Vila Flor ou no Porto junto ao metro Carolina Michaelis.

Para mais informações ligue 253 512 734 ou 220 930 888.

Uma casa pode ser única, o seu lar à sua medida com Crispalmóvel.

 

Imprimir Email