Tiago Lopes é o presidente da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães

Tiago Oliveira, de 38 anos, vimaranense, é funcionário do Hospital Senhora da Oliveira há 20. Conhece bem o hospital e é uma figura conhecida entre (quase) todos. 

É licenciado em Gestão de Empresas e pós-graduado em Gestão das Organizações e da Administração e Gestão da Saúde. Nos últimos anos, pela condição profissional, tem apostado na graduação em Gestão da Formação. Actualmente é doutorando em Ciências da Educação, na especialidade de Organização e Administração Escolar.

Desde 2014 que está ligado à área da gestão da formação profissional contínua dos profissionais do HSOG, cumulativamente com a função de Responsável do Centro de Formação. Desde Maio de 2020 acumula também funções como Assessor no Gabinete de Comunicação do HSOG. É ainda formador de TIC, Ciências Empresariais e Ciências da Educação.

Tiago Oliveira entendeu ser o momento certo para abraçar este projecto e está confiante de que juntamente com a sua equipa (23 elementos) vai conseguir dinamizar a Casa que pelos malefícios da pandemia esteve praticamente dois anos sem actividade. Frequentou os escuteiros e desde muito cedo a sua preocupação social está bem vincada na personalidade.

Entrevista completa na BIGGERmagazine de Maio!

 

quinta, 28 abril 2022 14:26 em Bigger

Imprimir