BIGGER: Funerária São Sebastião inaugurou novas instalações na Avenida D. Afonso Henriques

Foram inauguradas no passado sábado as novas instalações da conhecida Funerária São Sebastião que agora está localizada na Avenida D. Afonso Henriques. O novo escritório tem como objectivo criar melhores condições aos clientes oferecendo um espaço moderno, renovado, intimista e acolhedor para receber as famílias num momento de dor profunda. A benção das instalações foi presidida pelo Padre José Antunes e as portas estiveram abertas a todos quantos quiseram conhecer o novo espaço. Familiares, parceiros e amigos estiveram presentes e felicitaram o administrador Carlos Soares pelo projecto.

A Funerária São Sebastião, situada em Guimarães, tem tradição, respeito e conhecimento na orientação e exercício de actos fúnebres.

Muitos anos de experiência e know how garantem à comunidade em que está inserido o mais completo serviço neste momento tão delicado das suas vidas. "Isso só se consegue com trabalho e dedicação, investindo na formação dos nossos profissionais, para o atendimento dos diversos serviços que oferecemos". acrescentou Carlos Soares.

A Funerária São Sebastião organiza todo o tipo de cerimónias fúnebres e já é uma empresa de referência para os Vimaranenses, não só pela qualidade, mas também pela eficiência dos serviços. A São Sebastião descende de uma família com tradições e sempre ligada à actividade funerária, pautando o seu trabalho pela seriedade e tendo como prioridade proporcionar a tranquilidade de cada família necessita para melhor poder suportar estes momentos dolorosos que são a perda de entes queridos. "A nossa postura nesta actividade é de abertura e regemo-nos pelo profissionalismo e humanidade que são valores imprescindíveis ao seu exercício", referiu.

Estas novas instalações são o reflexo de que evoluir é o melhor caminho. A inovação é algo incontornável que as tendências e as necessidades dos clientes justificam. E num momento de enorme fragilidade que é a perda de um ente querido a Funerária São Sebastião encarrega-se de todos os trâmites a realizar. "Acreditamos que só prestando um serviço da mais alta qualidade conseguimos responder às vontades dos clientes. Foi com esse intuito que fizemos esta obra", mencionou.

A Funerária São Sebastião disponibiliza todos os meios adequados e dispõe de uma equipa de profissionais que estarão sempre consigo a qualquer hora e em qualquer lugar.

No momento em que ocorra o falecimento, só precisa de contactar a funerária São Sebastião através dos números abaixo, e um profissional funerário deslocar-se-á ao seu encontro para o informar e aconselhar, ajudando-o a resolver todo o processo colocando como prioridade todos os seus desejos, adaptando-se sempre as suas necessidades, religião ou cultura.

Quer o falecimento aconteça no domicílio, lar ou hospital (seja a causa de morte natural ou por acidente) a funerária São Sebastião trata dos actos administrativos, da obtenção do Certificado de Óbito e de junto da Conservatória do Registo Civil lavrar o respectivo assento e demais trâmites necessários para se poder realizar o serviço funerário.
Pessoal funerário adequadamente formado, acondicionará e trasladará o féretro para a Capela/ Casa Mortuária / Centro funerário ou ao destino intermédio que escolha até a realização do funeral.

Funerária São Sebastião agora com novo escritório na Avenida D. Afonso Henriques

Serviços:

Contactos:

253 412 461 | 964 248 530 | 964 248 531

email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

10.jpg 11.jpg 12.jpg

13.jpg 14.jpg 15.jpg

16.jpg 17.jpg 18.jpg

19.jpg 2.jpg 20.jpg

21.jpg 3.jpg 4.jpg

5.jpg 6.jpg 7.jpg

8.jpg 9.jpg

segunda, 07 março 2022 11:35 em Bigger

Imprimir