BIGGER: Auchan promove «Cabaz da Poupança» para poupar até 50% em bens essenciais

A Auchan acaba de lançar o «Cabaz da Poupança», um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal, que vai permitir às famílias economizarem até 50% em relação aos habituais valores de mercado. A iniciativa reforça a mensagem de poupança da marca, que tem como estratégia disponibilizar uma oferta permanente de produtos essenciais aos melhores preços.

Iniciativa é um reforço da política de preços sempre baixos da marca e vai permitir aos consumidores pouparem até 50% num conjunto de bens essenciais

O cabaz contempla produtos de marca própria, mas também de fornecedor, e será diferente todos os meses. Entre os 15 a 20 artigos que o compõem, estão produtos como peixe fresco, carne, fruta, legumes, pão, ovos e lacticínios (queijo, leite e iogurtes) e congelados, artigos identificados pela Auchan como sendo presença regular na cesta semanal de compras dos portugueses. Esta ação vai permitir poupar na ida ao supermercado, uma medida com impacto positivo, em particular para as famílias com rendimentos menores, num ano que será desafiante e promete obrigar a muitas contas.

“Após dois anos de pandemia, e com o atual contexto de subida da inflação e de aumento do custo de vida, e agora também de guerra, a Auchan não poderia deixar de relembrar que ser militante do Bom, São e Local é também permitir a poupança. Assim, e com base num estudo prévio, identificámos os produtos recorrentes no cabaz semanal dos portugueses, que correspondem às suas necessidades básicas, e juntámo-los agora neste cabaz da poupança que, durante um mês, vai permitir aos clientes comprarem aqueles produtos ao preço mais baixo do mercado”, explica Clara CostaDiretora de Marca e Transformação da Auchan.

A Auchan lembra, no entanto, que a mensagem de poupança da marca não se resume a este cabaz. “A nossa politica e mensagem de poupança não reside apenas nos artigos que compõem o cabaz da poupança, mas também na oferta permanente de um conjunto de produtos, essenciais para a vida das famílias, em que garantimos sempre o preço mais baixo, e nas promoções que continuaremos a fazer ao longo de todo o ano, com toda a transparência, de forma a inspirar a confiança do consumidor”, sublinha Clara Costa.

A par da comunicação em loja, a Auchan apostou numa forte campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Bar Ogilvy, que já está presente em televisão, rádio e internet

 da marca.

Cabaz da Poupança de março pode ser conhecido nos folhetos da marca, nas lojas e em Auchan.pt.

 

Imprimir Email