VÍDEO: Samantha Lima e Romain Correia são um casal de jogadores de futebol

 

É comum haver casais com a mesma profissão, mas quando os dois são jogadores de futebol, nem por isso! Até porque não é frequente vermos mulheres a dedicarem-se a essa modalidade. Mas Samantha Lima e Romain Correia formam o casal sensação do futebol. Ela é linda, ele bem parecido, e partilham duas grandes paixões: o futebol e o Vitória.

Samantha é vimaranense, o Romain nasceu em França. Veio para cá com 14 anos. Fez algum do seu percurso escolar em Guimarães, e foi nessa altura que conheceu a jogadora. O Vitória sempre fez parte da vida dela, não só como atleta, mas como adepta. Aos 11 anos foi jogar voleibol e foi esta modalidade que praticou durante sete anos, mas quando ingressou na faculdade para o curso de Gestão do Desporto decidiu sair. O ano passado com a aposta do Vitória no futebol feminino, regressou para integrar este projecto.

Romain Correia, apesar de não ter nascido cá, sente Guimarães como a sua cidade berço. Joga no Vitória desde os 15 anos e até agora ainda não conheceu outro clube. Confessa que é aqui que quer crescer e evoluir. O futebol também começou por uma brincadeira entre os amigos. Passava os dias com a bola nos pés e assim foi aperfeiçoando técnicas. Aliado ao talento que já tinha, claro! Joga com o número 65 pelo Vitória B e reconhece que este é o clube onde qualquer jogador gostaria de ter uma oportunidade.

Marcações: Vitória, Futebol, Romain Correia, Samantha Lima

Imprimir Email