BIGGERmagazine de Agosto já nas bancas

 

 

Na capa a inauguração do restaurante Quinta dos Arames. O novo espaço gastronómico vai apostar na cozinha de autor pelas mãos da Chef Rita Ribeiro onde a qualidade é a palavra de ordem.

«O Quarto da Mãe» é a quarta obra da autoria do vimaranense Sérgio Mendes. O escritor que se dedica à poesia editou agora o trabalho que iniciou há sete anos. Parte da história é passada na Cidade-Berço, numa das principais ruas de Guimarães.

Luís Gonçalves foi distinguido com o prémio Portugueses de Valor 2018. Emigrado há 44 anos, não esquece as suas raízes e foi reconhecido por ter conseguido singrar noutro País. Abriu o seu próprio negócio na área do aquecimento e foi homenageado por um grupo de comunicação ligado às comunidades portuguesas no estrangeiro.

Vera Rocha é a Miss Festival Pod Zvičinou. O Grupo Danças e Cantares de Vermil deslocou-se até à República Checa para participar num concurso de grupos tradicionais de vários países e trouxe a taça.

A pastelaria / pão quente Doce Pão remodelou as instalações para assinalar o 25º aniversário e promoveu uma iniciativa ecológica como forma de alertar para o flagelo mundial que nos assola.

Carolina e Paulo Pereira são campeões nacionais de Ginástica Acrobática. Este é um par bastante improvável pela diferença de idades e estatura física e ainda assim conquistou o título.

É às terças-feiras de manhã que tem lugar a rubrica «Espaço Saúde Santiago» que fala de várias patologias e temas relativos à saúde. No mês passado a equipa de quatro médicas foi substituída e a BIGGERmagazine foi conhecer o novo corpo clínico que vai fazer companhia aos ouvintes durante um ano.

Fernando Lemos é professor e investigador e recentemente integrou uma equipa de investigação em que o tema se centrou na pesquisa sobre o abandono de exercício físico.

Filipe Ferreira lidera uma equipa de karaté que já conquistou vários títulos nacionais e internacionais. A BIGGERmagazine foi conhecer estes atletas que fazem história no desporto e que ninguém conhece.

Em Junho entrou em vigor a nova lei que permite a entrada de animais em estabelecimentos públicos, nomeadamente, em restaurantes. Nesse sentido fomos em busca de opiniões!

quarta, 25 julho 2018 17:35 em Bigger

Marcações: BIGGERmagazine , Agosto, 2018

Imprimir