BIGGERmagazine de Dezembro já está disponível

A edição número 106 dá especial destaque ao Natal

Conheça o Natal das personalidades vimaranenses e também algumas tradições da quadra pelo mundo bem como o significado das cores de Natal e Passagem de Ano.

Zé Amaro faz a capa de Dezembro. Pela primeira vez o cantor abriu as portas da sua casa e mostrou a família. Revelou-nos algumas inconfidências e contou como vive esta quadra.

Conhecemos um casal de professores que passam os tempos livres a viajar. Já conhecem 82 países e as aventuras são mais do que muitas. Este Natal o destino é a Georgia.

Entrevistamos o reitor da UTAD, actual presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas. António Fontainhas Fernandes vive em Vila Real há 31 anos, mas o seu coração continua em Guimarães.

Rui Vieira de Castro é o novo reitor da Universidade do Minho. É um homem determinado e com imensa capacidade de trabalho. Nesta entrevista deu-nos a conhecer o reitor e o homem.

Filipe Guimarães foi o porta estandarte da bandeira portuguesa na maratona de Nova Iorque. Com cerca de 50 mil participantes, esta prova, é uma das mais desejadas por qualquer atleta. Este vimaranense viveu a experiência e contou como foi.

Marco Bravo é um homem do mundo. Vive actualmente no estado do Texas, mas é vimaranense. O seu currículo é muito difícil de resumir mas o empreendedor garante que ainda há um caminho muito longo a percorrer.  

Sofia Ferreira é a nova vereadora da Câmara Municipal de Guimarães. Numa conversa informal contou-nos como está a correr a experiência.

Falamos ainda da apresentação do livro de Diogo Freitas do Amaral «Da Lusitânia a Portugal, dois mil anos de história» e muito mais. 

 

quarta, 06 dezembro 2017 08:59 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir