Hermotor Renova Frota do INEM

A Hermotor venceu o concurso público para o fornecimento de 22 Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM ? Instituto Nacional de Emergência Médica.

A cerimónia de entrega dos 22 veículos foi realizada no Hospital Amadora-Sintra – Prof. Dr. Fernando Fonseca, pela Ford Lusitana e pela Hermotor, na presença do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo. 
 

Estas 22 VMER irão agora ser entregues a outras unidades hospitalares de todo o país – Barcelos, Braga, Famalicão, Guimarães e Penafiel, entre outros – renovando assim o parque de veículos de intervenção pré-hospitalar destinados ao transporte rápido de uma equipa médica ao local onde se encontra o doente. 
 
Estes veículos foram transformados pela empresa especializada Futurvida, dotando-os com todas as alterações e equipamentos relevantes para o desempenho da sua função. Exteriormente receberam a caracterização específica das VMER. 
 
Após rigorosos testes de condução extrema em diversas condições adversas, a escolha recaiu na Ford Mondeo 2.0TDCi 150cv Powershift SW que passou com distinção nos testes de condução realizados por pilotos profissionais e de alguns técnicos do INEM. 
 
Nas palavras de Raul Herculano, administrador da Hermotor, “este processo vem no âmbito da estratégia de crescimento da Hermotor no segmento das grandes frotas”. 
 


quarta, 29 novembro 2017 18:14 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir