BIGGERmagazine de Novembro já está disponível

A edição número 105 é diversificada e actual.

As eleições autárquicas mudaram um pouco o panorama feminino nos órgãos do poder local vimaranense, por isso na capa de novembro fazemos referência às mulheres no poder.

Descobrimos quatro vimaranenses à conquista da China. Tozé Mendes, Nuno Sampaio, Vítor Dimas e Nuno Andrade partiram numa aventura pelo Oriente em busca de um sonho profissional.

Esta edição aborda também um assunto que está na ordem do dia. As unhas de gel podem provocar cancro? Saiba tudo sobre este tema na revista do Grupo Santiago.

David Pereira brilhou na Moda Lisboa ao vencer o concurso Sangue Novo. O criador vimaranense contou-nos como recebeu este prémio e os projectos para o futuro.

Sandra Dias ficou entre as finalistas da Miss European Portugal. A jovem modelo de apenas 16 anos falou-nos da experiência e do desejo que tem em ser uma manequim reconhecida.

Raquel Ribeiro passou a prova cega no The Voice Portugal. A vimaranense não sabe qual será o seu percurso no programa mas partilhou connosco os seus sonhos na música e na representação.

Daniela Guimarães é uma das nove embaixadoras nacionais de eTwinning. A professora de matemática contou como recebeu o convite para representar a zona norte nesta comunidade de escolas da Europa.

Realizou-se a segunda edição do Penha Music Trail. Contamos uma experiência na primeira pessoa e mostramos a foto reportagem desta aventura vivida por milhares de pessoas.

Aos Pares é a nova loja de calçado, roupa e acessórios na Alameda Alfredo Pimenta. Confira a coleção a faça as suas compras de Natal.

Isto e muito mais na BIGGERmagazine de Novembro num quiosque perto de si!

 

quarta, 01 novembro 2017 09:00 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir